22 março, 2013

Comprinhas

Olá meninas!!

Sábado passado fiz algumas comprinhas quase não gosto rsrsrs e hoje vou mostrar pra vocês. Eu estava planejando liberar esse post antes mas não tive tempo.

O primeiro é esse peep toe maravilhoso que eu comprei na loja da Raphaella Booz. É rosa com um acabamento em dourado e eu estou completamente apaixonada por ele!!

laisfontoura.blogspot.com
Blog Laís Fontoura

Na mesma loja também comprei essa bolsa suuuuper linda toda de couro em tom nude com rosa.

laisfontoura.blogspot.com
Blog Laís Fontoura

E a última compra foi esse sneaker preto com spikes. Sinceramente não gostava muito de sneakers quando lançaram, mas de tando ver as pessoas usarem e depois de descobrir vários modelos diferentes, fui gostando cada vez mais e acabei não resistindo!! Esse foi o meu primeiro e agora com certeza compraria outros.

laisfontoura.blogspot.com
 Blog Laís Fontoura
 
laisfontoura.blogspot.com
Blog Laís Fontoura

É isso meninas e não esqueçam de comentar o que acharam! Bjs e até o próximo post ;**

2 comentários:

  1. Legal as suas comprinhas ^.^
    beijuuux
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as comprinhas! Amei o snaker ;) vim te convidar para responder uma tag que está lá no blog... o link: http://fatosdemeninaa.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Beijos, espero que goste :)

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário ou sugestão para o blog. Beijos pink da Laís Fontoura

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.