06 janeiro, 2013

Looks praia

Olá meninas! O verão já começou e o calorão também, e nada melhor do que pegar uma boa praia nesses dias tão quentes, não é mesmo?

Então pensando nisso que irei falar um pouquinho de looks pra praia, biquínis, acessórios, chinelos, entre outros itens que são indispensáveis na praia.

-> O que usar para ir à praia: você pode usar qualquer peça fresquinha do seu armário, desde um short jeans ou uma saia e uma blusinha de manga curta, até um vestido, podendo ter estampa o não. Para os pés um chinelo de borracha é ideal, mas também pode ser trocado por outro modelo. Vamos dar uma olhada a seguir:

-> O que usar na praia: 

Para se vestir - o mais aconselhável e utilizado são os biquínis ou maiôs. Escolha o que mais combina com você, pois existem de vários modelos, para todos os gostos e idades. Confira abaixo:


Acessórios - existem vários acessórios, como chapéus/bonés e óculos, que ajudam você a se proteger do sol, que estão bem em alta nesse verão. Exemplos:


E pra finalizar deixarei vocês com uma imagem de algumas saídas de praia. Um grande beijo pra vocês ;*

2 comentários:

  1. Oi Lindona, Adorei O Blogger, Parabéns, Seguindo Aqui Já, Se Puder Dá Uma Forcinha Lá No Meu? Começando Agora , Obrigado ! http://umaseminfancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, já estou seguindo o seu blog tambem!
      Sucesso com o seu blog, Bjs

      Excluir

Deixem seu comentário ou sugestão para o blog. Beijos pink da Laís Fontoura

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.